Cidades
Governador Jerônimo Rodrigues anuncia R$ 52 milhões em investimentos para São Felipe; saiba os detalhes
Em uma reunião realizada nesta manhã, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, anunciou a liberação de R$ 52 milhões em investimentos para o município de São Felipe, sendo R$ 7 milhões destinados de forma imediata. O encontro contou com a presença do prefeito Gregório Barbosa, acompanhado de sua equipe de secretários, Vice-prefeito Chiquinho Ferreira e … continue

























