Esporte
Alunos do projeto Arte Lutando Pelo Bem recebem graduação por jiu-jitsu
Atletas de jiu-jitsu do projeto Arte Lutando Pelo Bem participaram de uma graduação no último domingo (30) junto à Equipe AIRA. O evento foi conduzido pelos professores Nilson Almeida e Jaiane Dias. Segundo os atletas, “foi um dia histórico para todos nós”. O encontro marcou 24 anos de atuação do projeto e reuniu alunos, familiares … continue

























