Salvador
Soldado da PM-BA é internado após desmaiar em treinamento de ingresso no Bope
Um policial militar foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital do Subúrbio, em Salvador, após desmaiar em um treinamento aquático, na tarde desta sexta-feira (27), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a corporação, o soldado Rafael Tourinho de Aragão participava de um curso de policiais para ingresso no … continue

























