Salvador
Metrô passa a aceitar cartão de débito a partir de 4 de junho em Salvador
Foto: Governo da Bahia Os usuários do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas poderão, a partir do dia 4 de junho, adquirir créditos ou cartões com o uso do cartão de débito das bandeiras Visa, Mastercard e Elo. A forma de pagamento será aceita para recargas nos ATMs (máquinas de autoatendimento) e vending … continue

























