Ferry boat: após quase 5h de espera, homem bloqueia e até se deita em via para impedir motoristas com hora marcada no Terminal de São Joaquim, em Salvador

Foto: Reprodução

Na noite desta quinta (19) quem esteve no Terminal de São Joaquim, em Salvador, presenciou uma cena incomum. Um usuário, que esperava cerca de cinco horas na fila, desceu do veículo e deitou-se na via onde os motoristas com horário marcado tinham acesso.

Antes disso, o usuário já havia bloqueado a via com pedras, que haviam sido retiradas pelos funcionários do terminal.

O caso foi relatado pelo influenciador digital santantoniense, Israel Pires em suas redes sociais. De acordo com Israel, tanto ele quanto o motorista indignado com a situação, estavam esperando desde 15h30 na fila para embarque de veículos. No momento que o vídeo foi gravado, passavam das 20h.

As queixas sobre o sistema ferry boat têm sido constantes, principalmente neste período do ano, quando aumenta o fluxo de passageiros em busca das praias da Ilha de Itaparica, Baixo Sul e Salvador. O serviço oferecido pela Internacional Marítima, concessionária responsável pelo sistema, não tem dado conta da demanda do período. Além do atraso, passageiros reclamam da falta de limpeza e das condições estruturais dos ferries.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia