Polícia distribui presentes para crianças em Varzedo

6fe26a6c-90b9-4003-a344-17b083eb6fdc
c4fc3360-961c-4d2e-85f3-dda0da5416a0

A Semana do Dia das Crianças foi escolhida pelas Polícias Civil e Militar de Varzedo levar alegria, carinho, amor e distribuir centenas de brinquedos a crianças carentes da cidade.

As viaturas das Polícias Civil e Militar de Varzedo saíram percorrendo alguns bairros da Cidade entregando os presentes, abraçando e conversando com as crianças. A ação aconteceu nesta quarta-feira, dia 10/10/2018. Os policiais se cotizaram para comprar os presentes. Felizes, as crianças venceram a timidez e tiraram fotos com os policiais.

“Essa é a melhor missão que cumprimos durante o ano, distribuir presentes e multiplicar sorrisos. O nosso trabalho nas ruas se completa com a generosidade”  destacou o Comandante da Polícia Militar de Varzedo, Sgto. Edvan. Para o Delegado de Polícia Adilson Freitas, que também participou da Operação Criança Feliz, “Foi um momento mágico. Jamais vou esquecer o sorriso e a expressão das crianças quando recebiam o presente. Além de fazer bem ao próximo, esta ação possibilita a aproximação da polícia ao cidadão e, em especial, a criança”.

Com a ação social, os dois segmentos demonstraram que há um alto nível de integração entre as instituições de Segurança Pública de Varzedo, que trabalham em prol da comunidade ordeira em busca da paz.

Fonte Amargosa News



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia