Conceição do Almeida: Polícia Militar apreende veículo e paredão de som em bar na localidade de Baixa de Areia

Por volta das 13h desta quinta-feira (30/04), uma guarnição da Polícia Militar da 27° CIPM – DPM de Conceição do Almeida, sob comando do Cabo Vlademir, deslocou até a localidade de Baixa de Areia, na zona rural do município, para averiguar denúncias de vários moradores do local, que se queixavam de perturbação da ordem pública por poluição sonora veicular.

Ao chegar no local conhecido como “Bar de Neide”, os policiais  confirmaram a denúncia e apreenderam um veículo Fiat Toro de cor branca e placa policial PJV-3298, o qual estava com um reboque acoplado, de placa policial PLS-0H35, licença de Cruz das Almas – BA.

O proprietário que é morador da cidade de Santo Antônio de Jesus, o veículo e o reboque que carregava um “paredão de som”, foram levados para Delegacia Territorial de Conceição do Almeida e entregues a autoridade policial, onde o condutor responderá pelo crime de perturbação da ordem pública por poluição sonora veicular.

De acordo com a polícia, inúmeras denúncias de poluição sonora no estabelecimento foram registradas nos últimos dias, onde a equipe esteve por diversas vezes advertendo os condutores e a proprietária do local, que também deverá ser ouvida.

Fonte: Bahia 1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia