Conceição do Almeida: Prefeito assina convênio para construção de novo galpão e instalação de fábrica deve gerar mais de 500 empregos

O Prefeito de Conceição do Almeida, Ito de Bega, assinou convênio junto ao Desenbahia para a construção de um novo galpão e instalação de uma fábrica de calçados. O novo empreendimento visa a geração de mais de 500 empregos diretos e indiretos. A informação foi divulgada pelo prefeito em sua página nas redes sociais.

“Esse é mais que um sonho realizado, é a grande oportunidade de geração de renda para inúmeras famílias. Obrigado a diretoria e a gerência da ICCA – Indústria de Calçados de Conceição do Almeida, pela parceria de sempre, pela confiança depositada nesse projeto e a oportunidade concedida aos cidadãos almeidenses”, afirma prefeito.

Acompanhado do deputado federal Otto Filho, Ito de Bega agradeceu a parceria e reafirmou que o convênio assinado grande oportunidade de geração de renda para a população.

“Quero registrar o meu agradecimento a todos os envolvidos nesse pleito que sem dúvidas é mais um grande marco na história do nosso município. Em especial, agradeço ao nosso senador Otto Alencar; ao governador Rui Costa; ao deputado federal Otto Filho; ao presidente da Desenbahia Paulo Costa; ao Diretor de Negócios da Desenbahia, Agenor Martinelli e a Assessora Econômico Financeira da Desenbahia, Karla Lopes. Gratidão a todos vocês de coração”, disse.

Ito de Bega agradeceu ainda a parceria junto aos vereadores que votaram a favor do projeto para a concessão do empréstimo.

“Agradeço aos vereadores do nosso município, que confiaram, acreditaram aprovaram nosso projeto. Registro aqui, os mais sinceros agradecimentos. Vocês foram fundamentais para que tudo isso fosse concretizado”, completou.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia