Thaic Carvalho apresenta palestra para comunicadores em Santo Antônio de Jesus nesta quarta-feira (17)

Foto: Rafael Santos

O Sebrae está promovendo uma palestra exclusiva para comunicadores da região nesta quarta-feira (17), às 19h, com o objetivo de ampliar o conhecimento para empreendedores do Recôncavo, Baixo Sul e Vale do Jiquiriçá. O evento será realizado na sede da instituição, localizada na av. ver. João Silva, 38, Centro (prédio das entidades empresariais).

As últimas vagas estão disponíveis para inscrição até esta quarta-feira. A participação é gratuita e destinada ao público específico. Os interessados devem acessar o formulário e preenchê-lo previamente para garantir a vaga.

Esta é mais uma edição do “Sebrae Unbox: mídia e empreendedorismo fora da caixa”. O encontro contará com a presença da jornalista Thaic Carvalho, ex-âncora do jornalismo televisivo baiano, como palestrante.

O evento já passou por diversas cidades, incluindo Juazeiro, Jacobina, Barreiras, Ilhéus, Feira de Santana e Vitória da Conquista.

Thaic Carvalho é jornalista, professora e mestra em estudos literários, com experiência em comunicação, especialmente em telejornalismo, radiojornalismo e assessoria de comunicação.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia