Após polêmica, Anitta pede para que deixem as vidas alheias

Depois de toda a repercussão que vem ganhando nas redes sociais, desde o fim de semana passado, por conta de um preenchimento labial, a cantora Anitta resolveu usar seu perfil no Snapchat, na manhã desta quarta-feira, 23, para alfinetar os críticos de plantão.

A morena, que chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter por horas – sendo comparada a um pato por conta dos lábios inchados -, se declarou calma com tudo e recomendou que os internautas deixassem de falar das vidas alheias e de reclamar tanto.

“Como é maravilhoso ser calma, zen, tranquila e feliz. Quanto mais você procura ficar calma e dar coisa pro universo, mais o universo te manda de volta. Quanto mais você fica vidrado em pensamentos ruins, ou em reclamar, ou ficar falando da vida dos outros, o universo atrai isso para você”, disse.

“Estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida, só porque eu estou me dando a opção de estar feliz. Aí as coisas vão acontecendo, é muito louco. Façam um teste de ficar um mês sem reclamar, sem falar da vida dos outros”, completou.

A funkeira chegou a comentar o assuto também no Twitter. E novamente se declarou tranquila. “Vamos esclarecer que tô ótima. Super de bom humor”, escreveu.

*A Tarde



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia