Escritora J.K. Rowling lamenta morte de funcionário de parque de Harry Potter nos EUA

A escritora J.K. Rowling lamentou nesta terça (13) a morte de Luis Vielma, um jovem de 22 anos que trabalhava no parque temático de Harry Potter, em Orlando. Vielma foi uma das vítimas do ataque a tiros a uma boate que deixou 50 mortos na madrugada do último domingo (12).

jk

“Luis Vielma trabalhava no parque de Harry Potter na Universal. Ele tinha 22 anos. Eu não consigo parar de chorar”, tuítou a escritora da saga do menino bruxo.

O parque “O Mundo Mágico de Harry Potter” faz parte das Islands of Adventure, um dos dois parques temáticos do Universal Resort.

Luis Vielma trabalhava no Castelo de Hogwarts, em uma atração chamada “Harry Potter e a Jornada Proibida”. Ele conciliava o trabalho no parque com a faculdade na Flórida. Em dez horas, o tuíte de J.K. Rowling com a foto do jovem uniformizado foi compartilhado por mais de 30 mil pessoas.

Bill Davis, presidente do Universal Orlando Resort, também divulgou uma nota oficial lamentando a morte do funcionário. “Nós estamos profundamente tristes com a morte de um dos membros do nosso time. Estamos trabalhando para dar apoio aos amigos e colegas dele aqui na Universal Orlando. Nossos pensamentos e orações estão com Luis, sua família e todas as vítimas desta tragédia”, escreveu.

Fonte: UOL



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia