Fã de Ricky Vallen acusa cantor de agressão: ‘Me derrubou no chão’

Nesta quarta-feira (6), a produtora de cinema Laura Rodrigues Velho acusou o cantor Ricky Vallen de agressão física e verbal. Em seu perfil no Facebook, Laura fez um desabafo e contou que estava com um amigo e tentou conversar com Ricky, quando ele entrava em uma boate na zona sul do Rio de Janeiro.

Sem citar o nome do cantor, ex-calouro de Raul Gil, a produtora contou como foi a briga com Ricky: “Ontem, quarta-feira, à noite, 06/07, estava em Ipanema em uma festa acompanhada de amigos quando avistei um cantor “conhecido”, o abordei como admiradora de uma das suas músicas e ele muito grosso me ignorou e me agrediu com palavras, depois lançou um copo de bebida, eu fui pedir satisfações ele me deu um tapa no rosto que me derrubou no chão. Ao me levantar para me defender, fui atingida por esse senhor mais uma vez com outro tapa. Os seguranças do local seguraram o agressor até a polícia nos buscar no local para prestar queixa. Estou profundamente machucada na alma”, desabafou Laura.

Segundo o site ‘Ego’, o amigo, que prefere não se identificar, disse que o cantor ignorou Laura, que o questionou por isso. Irritado, Ricky teria jogado sua bebida na garota e depois dado um tapa na cara dela e a empurrado. Ele relata ainda que Laura caiu no chão e quando levantou levou outro tapa do cantor. Revoltado, ele teria ligado para a polícia e todos seguiram para a 14ª DP do Leblon fazer ocorrência.

*NM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia