Em vídeo, Victor explica: “O que fiz foi um ato de desespero”

Com o objetivo foi tentar justificar a cena que levou a Polícia Civil de Minas Gerais a indiciá-lo por agressão à mulher, Poliana, grávida do segundo filho do casal.

Segundo a Polícia Civil, a delegada Danúbia Quadros decidiu pelo indiciamento de Victor ao analisar imagens de uma câmera de segurança do prédio do cantor, em que ele empurra Poliana. “O que eu pratiquei foi um ato desesperado, para conter uma pessoa que estava totalmente fora de si de pegar uma criança de 1 ano, e pela minha filha eu faria tudo de novo”, diz também ele no vídeo. Confira o texto completo do vídeo:

 “Pessoal, vim a público para esclarecer uma coisa diante da qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Eu fui indiciado legalmente por vias de fato. Contravenção. Ou seja, eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de 1 ano. Pela minha filha, o que eu fiz eu faria de novo. Então, tudo está sendo apurado devidamente”.

No dia 24 de fevereiro, Poliana Bagatini Chaves registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Victor Chaves. A assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais informou que Poliana afirmou ter sido derrubada no chão e chutada diversas vezes. Victor negou as acusações e falou sobre o caso no programa Fantástico. Depois, Poliana retirou as acusações. O exame de corpo de delito não indicou agressão. As informações são da Veja Online.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia