Tia Má é xingada e sofre nova ameaça pelo mesmo agressor

A jornalista e humorista baiana Maíra Azevedo, a Tia Má, continua recebendo xingamentos de cunho racista e baixo calão, além de ameaça de morte por um agressor que mantém anonimato. Nesta sexta-feira (2), ela utilizou mais uma vez sua página no Facebook para denunciar a agressão. O caso também já foi denunciado à polícia.

A pessoa, que se denomina como hacker, voltou a aterrorizar a jornalista através de mensagens pelo celular. “Sua macaca preta. Você vai ver o que vai acontecer em sua vida. Não passa desse mês. Você vai ficar calada ou você morre”, ameaçou.

Ao relatar os novos episódios do caso, Tia Má ratificou que não vai receber as agressões calada. “O racista continua a me ameaçar! Essa prática é justamente para me calar. É importante que todas as pessoas tenham essa compreensão. Ao receber ameaças, é justamente aí que você tem que denunciar”, escreveu.

A jornalista já havia declarado que vai continuar denunciando ataques racistas. “Ainda que eu morra, morrerei lutando pelo que acredito. Jamais vou me furtar do meu direito de seguir combatendo as mais diversas formas de discriminação”, disse.

Veja:

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia