Marília Mendonça anuncia pausa na carreira para se dedicar à família: “Auge da minha vida”

 

 

Marília Mendonça anunciou na madrugada deste domingo (1), após show em Caxias do Sul, que fará uma pausa na sua carreira para se dedicar integralmente à sua família. No oitavo mês de gestação, a cantora espera o primeiro filho, Léo, e vai se ausentar dos palcos por tempo indefinido.

“Ouvindo “pra você guardei o amor” escrevo esse relato que jamais imaginei escrever tão cedo. Quando eu tinha 12 anos, tive o meu coração partido pela primeira vez. Ali eu pensei que ia morrer. Aconteceu de novo aos 14 e assim, sucessivamente. Eu não sabia o que era amor e já tinha plena convicção, que se morresse, seria disso”, disse a sertaneja, que não escondeu as lágrimas em sua última apresentação.

“Só Deus sabe o quanto fui feita pra isso, pois nem eu mesma sei. Depois de achar que nada seria maior do que esse amor, me deparei com a notícia mais maluca da minha vida. Nem nos meus maiores sonhos eu imaginaria que sentiria algo tão forte assim. Deus mandou de presente, o maior sentimento do mundo, pra me mostrar que se ainda não havia morrido de amor, tinha chegado a hora”, declarou Marília.

“Estou dando uma pausa no meu AUGE, literalmente. o auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. Pensou que eu tava falando de SUCESSO, né? Acertou. Como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? Enfim, com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida. Obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada. Até logo, pessoal. Eu amo vocês, amo os palcos, amo o léo e jaja to de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado”, concluiu a cantora.

O relato acumulou mais de 1 milhão de curtidas no Instagram e recebeu o carinho de vários colegas famosos. “Você é extraordinária , comove pela potente simplicidade, direta nos corações de seu público e sou parte dele”, disse Selton Mello. “A hora q vc pegar no colo. Prepara q a cratera de amor infinito vai abrir no coração. Deus abençoe muito!”, provocou Michel Teló.

O futuro papai, Murilo Huff, também comentou na publicação. “Parabéns pela sua força. parabéns pela mulher que você é. Aguentou firme até o final. muito provavelmente no seu lugar, eu não aguentaria. com tantas adversidades físicas e fisiológicas suportar uma rotina como a sua não é pra qualquer pessoa. sou feliz por Deus ter escolhido você pra carregar no ventre um pedacinho meu. logo você tá de volta mostrando pra ele como é o show da melhor artista do país. O Léo vai ter muito orgulho da mamãe, igual o papai tem! Amo você”, disse.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia