‘BBB20’: Mari Gonzales é única baiana no reality show; veja quem são os participantes desta edição

Mari Gonzales é influenciadora digital, musa fitness, ex-panicat e agora integra a equipe Camarote. Nascida em Salvador, Mari  é a única baiana anunciada para a 20ª edição do reality.  Nas redes sociais, ela e o namorado, o ex-bbb Jonas,  compartilham o estilo de vida saudável, mas só agora, no reality, Gonzales acredita que será possível mostrar quem realmente é. “Quero mostrar minhas qualidades e defeitos. Nas redes sociais, tento, ao máximo, mostrar quem sou. Mostro momentos felizes e não tão felizes, mas lá tem um filtro, você não mostra o extremo”. Confira outros participantes:

Camarote

Bianca Andrade, 25, influenciadora digital conhecida como Boca Rosa, sempre sonhou em participar do BBB, apesar não ter coragem de se inscrever. A participante ganhou fama ao fazer vídeos ensinando pessoas a se maquiarem e hoje também é empresária e assina uma linha de produtos de beleza.

Alexandre da Silva Santana, 40, mais conhecido como Babu Santana, é ator e já trabalhou em mais de 40 filmes, como “Estômago” (2008) e “Cidade de Deus” (2002). O carioca é nascido e criado no Vidigal e também já atuou em novelas, entre elas “I Love Paraisópolis” (Globo, 2015) e “Novo Mundo” (Globo, 2017), e no teatro.

A cantora mineira Gabi Martins, 23, é a terceira integrante anunciada para a equipe Camarote. Sua música “Neném” já alcançou 18 milhões de visualizações no YouTube e seu Instagram conta com mais de um milhão de seguidores.

Hipnólogo e Youtuber, Pyong Lee, 27, pode perder o nascimento do primeiro filho enquanto estiver na casa do BBB20. A esposa, Samy, está grávida de oito meses de um menino.

Lucas Chumbro, 24, deixou a temporada de surfe no meio para entrar no Big Brother Brasil. Fã do programa, assistia com o avô desde criança. Solteiro, o jovem está animado com a competição e não descarta um relacionamento na casa.

Manu Gavassi, 27, canta, atua, compõe, estuda roteiro, já dirigiu clipes musicais e escreveu um livro de ficção. Na mídia desde a adolescência, considera que participar do BBB é a maior loucura que já fez na vida.

Atleta profissional de ginástica artística, Petrix Barbosa, 27, está acostumado a vencer. Campeão pan-americano e dez vezes campeão brasileiro, ele já recebeu a medalha de prata em uma Copa do Mundo. Apelidado de “Xanddy da Bahia”, em referência ao cantor, marido de Carla Perez, Petrix adora dançar.

Pipoca

O paulistano Felipe, 27, foi o primeiro brother anunciado na casa do BBB 20. Solteiro, ele revela que a melhor estratégia é jogar sozinho, sem combinação de votos. Por isso um romance seria um grande desafio em seus planos.

Do interior da Paraíba, Flayslane, 25, é cantora e ostenta um cabelo rosa desde os 11 anos. Tem um filho de dois anos que, inclusive, já tem até rede social.

Nascida na pequena cidade de Iúna, no Espírito Santo, a advogada criminalista Gizelly, 28, define a sua vida amorosa como “um desastre”. Tanto que ela, antes de entrar no BBB, foi em uma cartomante para saber quando iria “desencalhar”.

Torcedor fanático do São Paulo e amigo de jogadores de futebol como o volante do Fluminense Hudson e o zagueiro do Flamengo Rodrigo Caio, o modelo Guilherme, 28, diz que entra no jogo para curtir.

O ex-jogador paraense de futebol Hadson Silva, 38, jogou pelo Corinthians e depois foi trilhar sua carreira em outros países. Já morou em sete diferentes e foi casado por 15 anos. Tem dois filhos.

Marcela, ginecologista e obstetra, 31, já teve namoros com pessoas famosas. Dentre elas o baterista Japinha, do CPM 22, aos 14 anos. Também teve um affair com um dos filhos do cantor Julio Iglesias. Um jogador de futebol famoso também teve um relacionamento com ela.

O fisioterapeuta Lucas, 26, é de Florianópolis (SC) e cresceu no esporte. Com apenas 14 anos, se mudou sozinho para os Estados Unidos para jogar basquete profissionalmente. Mas uma lesão impediu que seus planos seguissem.

A médica anestesiologista Thelma, 35, é natural de São Paulo, trabalha em quatro hospitais e nas horas vagas ainda arruma tempo para ser passista de escola de samba.