Lives da Quarentena: Wesley Safadão e Ferrugem estão entre as atrações da semana

Depois de mais um fim de semana recheado de apresentações musicais em meio à quarentena do coronavírus, como as do rapper Djonga e do sertanejo Gusttavo Lima, as lives seguem como uma opção de entretenimento para aqueles que podem ficar em casa durante a pandemia de Covid-19.

Algumas chegam a milhões de espectadores e são acompanhadas por campanhas de doações de mantimentos, de materiais como álcool em gel e luvas, e até mesmo de dinheiro para comunidades e pessoas necessitadas.  Com isso e diante do panorama de circulação de pessoas ainda incerto, cada vez mais artistas anunciam suas próprias lives.

Abaixo, uma lista de lives já confirmadas para a semana:

Segunda (13/4)

Gabriel Elias – 18h – Instagram

Ana Clara – 19h – Instagram

Terça (14/4)

Yasmin Santos – 19h – YouTube

Quarta (15/4)

Roberta Campos – 19h – Instagram

Grupo Revelação – 21h30 – YouTube

Quinta (16/4)

Cesar Menotti & Fabiano – 20h30 – YouTube

Sexta (17/4)

Workshow Live (com Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, Léo Santana, Dilsinho, João Neto & Frederico, Luiza & Maurílio, Diego e Victor Hugo e Paulo & Nathan) – 19h – YouTube

Felipe Araújo – 20h – YouTube

Sábado (18/4)

Cavaleiros do Forró – 15h – YouTube

Alexandre Pires – 16h – YouTube

Fernando & Sorocaba – 17h – YouTube

Mano Walter – 18h – YouTube

Wesley Safadão – 20h – YouTube

Pablo – 22h – YouTube

Domingo (19/4)

Ferrugem – 16h – YouTube

Henrique & Juliano – 18h – YouTube