Morre aos 25 anos a rapper e modelo Chynna Rogers

A rapper e modelo Chynna Rogers, mais conhecida apenas como Chynna, de 25 anos de idade, morreu, segundo informações obtidas pelo E! News. A notícia foi confirmada ao veículo pela família da artista. “Chynna será profundamente amada e sua falta será sentida”, dizia o comunicado. A causa da morte não foi divulgada.

Rogers começou sua carreira como modelo, quando integrou aos 14 anos de idade o time da famosa Ford Models. Depois, ela engataria uma carreira como rapper, trabalhando com o produtor musical A$AP Yams (1988-2015).

Em 2018, durante uma entrevista ela abriu o jogo ao falar sobre como superou o vício em drogas e como estava se dedicando à música um ano após a reabilitação para lidar com a dependência.

“Minha mãe está sendo bem rígida e não está deixando que eu recaia. Ela tem sido mais uma razão para que eu continue a trabalhar e consiga me livrar disso. Dois ou três anos atrás eu achava que não ia conseguir. Não era só o vício, mas também o que vem com ele, todas as situações, as pessoas que você se envolve. Mas agora me sinto livre disso e de que posso falar abertamento sobre isso”.

Como cantora, Rogers lançou EPs, como I’m Not HereThis Isn’t Happening e music 2 die 2, com músicas que se destacara, como Selfie e Glen Coco.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia