José Loreto não renova contrato com a TV Globo e é dispensado

O ator José Loreto não faz mais parte do quadro de funcionários da TV Globo. Após 10 anos fixo com a emissora, o ator não teve o contrato renovado e a partir de agora só será contratado para trabalhos específicos.

“Em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. José Loreto, como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, informou emissora.

Esta é uma ação que a Globo vem colocando em prática desde o começo do ano. Outros grandes nomes da teledramaturgia também foram dispensados, como Bruna Marquezine, Mônica Iozzi, Bruno Gagliasso, Aguinaldo Silva, Malvino Salvador, Isabela Garcia e Malu Mader.

Para Loreto, essa é uma oportunidade de se aventurar em novos trabalhos.

“Agora estou sem contrato, o que me deixa livre para fazer outras coisas por outras plataformas, mas tenho as portas escancaradas com a casa. Desde 2011 não renovo automaticamente por causa de outro trabalho, mas é o normal do momento, da situação. Acho que, enquanto artista, sempre serei freelancer. Está tudo certo, vida que segue. Com certeza vou trabalhar na Globo, não quer dizer que estou desligado”.

*Globo



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia