Babu Santana explica porque deixou a favela: ‘para que meu filho não tomasse dura da polícia todos os dias’

Um dos participantes mais queridos do BBB20, Babu Santana viu sua vida mudar depois que saiu do reality. Agora presente em diversas campanha publicitárias e trabalhos na web, o ator teve a oportunidade de dar uma vida melhor para sua família, e isso inclui a sua nova moradia.

Ele comprou uma nova casa na Ilha da Gigóia, na zona oeste do Rio de Janeiro. A casa tem dois andares, piscina, estúdio e escritório. Em live da revista Marie Claire, Babu explicou um dos motivos que fez ele deixar a favela. “Um dos fatos de sair da favela, foi defender meu filho pra que ele não tomasse uma dura [da polícia] todos os dias”, disse.

Além disso, o ex-BBB contou que novos planos também o motivou para mudança. “A necessidade dos novos projetos com redes sociais e publicidade me fez buscar um novo lugar. Quero transformar tudo aqui num lugar bom pra mim e minha família. Vou montar um estúdio e investir no audiovisual, algo que era meu sonho”, contou.

Pai de três, ele fala como é ser pai negro em uma sociedade racista.  “Ser pai é um desafio, não é só sobre racismo, as coisas vão aparecendo e não te dão um manual. Tem coisas que só iremos aprender, conforme a vida vai se apresentando, mas meu filho já entende que a minoria de representatividade tem seu espaço”.

Babu ainda comentou a polêmica envolvendo Thammy Miranda, com quem participou da campanha de Dia dos Pais da Natura. “O Thammy é um homem e pai incrível. Não tem problema algum ele ser um pai trans. O problema está nas 5 milhões de crianças sem pai no registro de nascimento e nas milhares de mães solo”, diz. “Temos que aprender a conviver com as diferenças e diversidades”.

Fonte: BNews



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia