Whindersson Nunes é chamado de corno por MC após foto nu para divulgar EP

Quem acompanha Whindersson Nunes nas redes sociais já está acostumado com as suas brincadeiras. Nesta sexta-feira (28), o humorista voltou a surpreender os seus seguidores ao compartilhar uma foto completamente nu para divulgar o lançamento seu EP autoral.  “Abismado com o que está escrito nesta grande e eloquente montanha“, postou na foto em que aparece mostrando o bumbum.

No entanto, teve gente que não gostou da publicação, como por exemplo, o MC Poze. “Por isso esse cara foi corno, viad*gem dessa, vai pegar quem?”. O cantor ainda colocou com alguns emojis mostrando insatisfação e botou mais lenha nos boatos de uma suposta traição de Luísa Sonza com Vitão quando ela ainda era casada com Whindersson.

O comediante não levou desaforo para casa e utilizou sua rede social para mandar uma suposta resposta para Poze. “Todo humorista é meio cantor, agora quando cantor quer ser humorista geralmente a gente vê porque ele é cantor mesmo”.

 

 

O piauiense, que é um fenômeno das redes sociais, já havia feito parcerias musicais com Priscilla Alcântara, Ivete Sangalo e Luan Santana, mas sempre na condição de convidado. Agora, ele apresenta um trabalho autoral, com o disco “No Name”.

A primeira música de trabalho é “Agora”, em que ele divide a letra e os vocais com o rapper Rapadura. O arranjo une batida eletrônica e elementos de rap para falar de relações amorosas. Também chegaram ao streaming “Lado Oposto” e “De Novo”, que seguem linha parecida.

BNews