Bell Marques chora ao falar sobre ausência do Carnaval: ‘Não me sinto feliz’

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

O cantor Bell Marques se emocionou nas redes sociais ao falar sobre a ausência do Carnaval em 2021. Em um vídeo publicado pelo artista no Instagram, Bell tenta iniciar uma conversa com os seguidores para comentar sobre a festa, que neste ano foi impedida de acontecer por causa da Covid-19, mas é tomado pela emoção e não consegue concluir a frase.

Em texto, Bell conta que a semana vem sendo complicada para ele. O artista, que já tem 41 anos de trio elétrico, afirma que o Carnaval se misturou com a história de vida dele.

A emoção do veterano tomou conta dos seguidores do artista, que se sensibilizaram com a mensagem. Nos comentários, a cantora Ivete Sangalo mandou forças para o amigo. “Amamos você”, escreveu a artista.

Os filhos de Bell, Rafa e Pipo Marques também deixaram um recado especial para o patriarca da família. “Essa dor que você esta sentindo é compartilhada por todos nós que te amamos e amamos o Carnaval. Mas estamos ansioso para compartilhar também a ALEGRIA com você”, disse Rafa.

O ator Eri Johnson, amante do Carnaval, também consolou o artista. “Força irmão, nós todos estamos parados, esperando o seu trio que também está parado, mas com fé em Deus, iremos em breve, dar a volta no trio”.

No domingo, Bell apresenta a live ‘Meu Carnaval’, show em homenagem a folia momesca que será transmitido a partir das 16h no canal oficial do artista no YouTube. Na ocasião, o veterano ainda lançará a a nova canção ‘Brilhaê, Camaleão’ homenagem ao bloco.

*Bahia.Ba