Fake news faz gringos acreditarem que Neymar assistiu casamento de Marquezine; entenda

Foto: Elvis Moreira

Bruna Marquezine casada? Neymar no casamento dela? A história envolvendo um dos maiores casais teens do Brasil ganhou o mundo nos últimos dias e vem divertindo os brasileiros na internet.

Um vídeo de Bruna e Neymar em um casamento acabou viralizando e chegando nas mãos os internautas gringos, que criaram uma história para a gravação e estão acreditando fielmente nela.

A fanfic, história criada por fãs, diz que Neymar foi acompanhar o casamento da ex-namorada porque prometeu que estaria presente no dia mais feliz da vida dela.

Apesar da história ser tocante, ela não é real. O vídeo na verdade foi feito quando os dois ainda estavam juntos, em 2018, no casamento de uma das melhores amigas de Marquezine, Hatalia Oliveira. Na ocasião, Bruna foi madrinha de casamento da amiga e Neymar acompanhou a amada de longe, já que o par dela foi outra pessoa.

Vale lembrar que os dois estão separados desde 2019, e atualmente Bruna Marquezine é apontada como namorada de Enzo Celulari, enquanto Neymar segue solteiro.

(Bahia.Ba)