Dupla de Hudson, Edson é internado com Covid-19 após agravamento do quadro

Cantor Edson | Foto: Divulgação

O cantor Edson, que faz dupla com Hudson, foi levado para um hospital particular na cidade de Indaiatuba, em São Paulo, após ser diagnosticado com Covid-19. De acordo com informações da assessoria, inicialmente, o sertanejo apresentou sintomas leves da doença e estava se tratando em casa. Porém, teve um agravamento do quadro e foi para a unidade de saúde. O estado de saúde “é estável até o exato momento”.

Edson, de 46 anos, é casado com a apresentadora e influencer Deia Cypri. Os dois são pais de Bella, de um ano e nove meses. Em entrevista para a Quem em outubro de 2020, ele falou como estava enfrentando a pandemia. “A quarentena está fazendo o povo mudar (risos). Nós moramos em Indaiatuba e temos uma chácara em Limeira, que está reformando. Aproveitamos esse período de tempo para mudar tudo por lá. Vai ficar bem legal, eu acompanho de perto a obra junto com a Deia. Hoje, estando mais em casa, podemos fazer coisas que antes seria quase impossível por conta de agenda”, afirmou.

Nesta quinta-feira (4), a dupla comemorou em suas redes sociais a aprovação do Programa Emergencial de Recuperação do Setor de Eventos (PERSE), que trata de um apoio à classe que está paralisada desde o início da pandemia. “É fundamental para o setor de eventos, porque mantém o setor vivo. Se as empresas conseguirem se manter durante a pandemia, milhares de profissionais de eventos voltarão a trabalhar”, lembraram. Confira: