“Não falo há três anos”, diz Thiago Gagliasso sobre relação com Bruno

Foto: Reprodução

Durante o programa Resenha Proibidona, apresentado por Leo Dias e Dede Galvão, exibido nesta sexta-feira (19/3), Thiago Gagliasso revelou como é a sua relação com seu irmão Bruno Gagliasso. “Hoje eu não tenho nenhum diálogo com meu irmão”, afirmou o ator.

Isto porque nas eleições de outubro de 2018 os irmãos tiveram divergências políticas, o que motivou a briga entre os dois: “Eu realmente não falo com meu irmão. Tomou uma proporção que não deveria ter tomado”.

“Nossa briga foi em outubro nas eleições. Eu juro pelo meu filho: em nenhum momento eu fui atacar o meu irmão. Mas depois eu perdi a linha e postei a minha cunhada e foi uma uma confusão na época”, completou.

Thiago disse que que outro que o fato de ele ter ido trabalhar na secretaria de cultura também também fez com que ele se afastasse e rompesse a relação de vez: “Depois disso veio a pandemia e faz três anos que não falo com eles”, revelou.

“Por mais que a gente se perdoe, se fizermos as pazes hoje, a nossa afinidade não vai bater!”.

“Pelo pouco que eu vejo, está uma ‘lacração’. Só que não faço nem questão de me aproximar, sendo bem sincero”, finalizou.

*Metrópoles