‘Obrigada por você ter me escolhido’, disse mãe de Paulo Gustavo ao se despedir do filho

Foto: Reprodução / Instagram

Uma das melhores amigas de Paulo Gustavo, a atriz Mônica Martelli, gravou um vídeo para o programa Saia Justa, do GNT, nesta quarta-feira (5), falando um pouco da sua relação com o humorista. Emocionada, a atriz revelou as palavras de dona Déa Lúcia Amaral, mãe do artista. “Meu filho, meu filho, obrigada por você ter me escolhido para ser sua mãe”, ela disse no momento que os médicos declaram o óbito do artista por complicações da Covid-19 nesta terça-feira (4).

Segundo Mônica – que está de férias da atração – a mulher que inspirou a personagem Dona Hermínia, grande sucesso do humorista, tem a mesma energia do filho. “Eles são iguais”, garantiu. “Eu acho que com o tempo essa dor vai virar saudade, mas vou viver essa dor o tempo que ela tem que ser vivida”, assumiu.

No vídeo, Martelli reforou a contribuição do amigo para que muitas famílias aceitassem seus filhos gays “O Paulo Gustavo mexeu com as famílias brasileiras através da Dona Hermínia, através da posição dele, do casamento dele, dos filhos dele”, enumerou.

“Inspirou, transformou, afetou a vida de todo mundo que passou por ele”, opinou. “A dor que estou sentindo é do tamanho do amor que sentia por ele, da amizade que a gente tinha, da troca que a gente tinha”.

Em comunicado divulgado à imprensa, a assessoria do artista informou que o humorista será cremado nesta quinta-feira (6). A cerimônia contará apenas com a família e amigos mais próximos.

*BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia