Zezé Di Camargo é internado após sentir leve dor no peito

Zezé Di Camargo é internado após sentir leve dor no peito
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo precisou ser internado após sentir uma leve dor no peito neste domingo (9), no Hospital Sírio Libanês. A informação foi divulgada pela colunista Mônica Bergamo e confirmada pela assessoria de imprensa do ator ao R7. Horas depois, o sertanejo afirmou que passou por um cateterismo.

“Domingo de manhã eu tive uma indisposição de uma dor no peito e fui ao hospital fazer alguns exames e um deles acusou que tinha algo de errado com uma coronária e o meu médio Dr. Kalil me trouxe ao Einstein. Fiz um cateterismo para ver como estavam as veias do meu coração. Não teve cirurgia nenhuma, só fiquei em observação”, disse Zezé em suas redes sociais.

Mais cedo, a assessoria de imprensa do artista informou ao R7 que ele está bem e já está se preparando para ir para casa. “Ele deu entrada para fazer alguns exames com o doutor Roberto Kalil após sentir uma leve dor no peito. Ele está super bem, os exames deram tudo certo”, informou.

Em vídeo divulgado pela assessoria do artista, Graciele Lacerda deu mais detalhes sobre o marido: “Passando aqui para dar notícias, já que tem muita gente mandando mensagem, ligando. Está tudo bem, foi um exame de rotina, não foi nada grave, não teve cirurgia, não teve stent, nada”.

A empresária e influenciadora revelou que o sertanejo já costuma fazer exames assim todos os anos: “O Mô sentiu uma pequena dorzinha no peito, teve que fazer alguns exames, mas graças a Deus não teve nada de grave. Aproveitou para ficar internado e fazer vários exames, como ele sempre faz. A cada ano, ele se interna e faz todos os exames, por isso que ficou internado esses dias, mas sem problema nenhum”.

Graciele ainda mostrou Zezé rapidamente andando pelo quarto do hospital: “Ele está ótimo, a gente está aqui no quarto, esperando para ir para casa. Está todo serelepe, já, já estamos indo para casa com tranquilidade, graças a Deus ele está com a saúde ótima”.

 

*r7


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia