Com Covid-19, missionário R.R Soares é intubado em hospital do Rio de Janeiro

Internado com Covid-19 em um hospital na zona oeste do Rio de Janeiro, o pastor evangélico R.R Soares apresentou uma piora no seu quadro clínico e precisou ser intubado neste sábado (05). Aos 73 anos, o missionário estava com dificuldades de respirar, segundo informações do jornal A Tribuna. Pela idade, Soares é considerado do grupo de risco da doença.

Segundo publicação da CNN Brasil, no início da pandemia, R.R. Soares falou sobre curas milagrosas para a doença, como uma ‘água consagrada’. Segundo o líder da Igreja Internacional da Graça, fiéis de sua igreja conseguiriam se curar da Covid-19 após beber o líquido.

O pastor é próximo do presidente da República, Jair Bolsonaro, o qual já deu várias declarações negando a gravidade da pandemia. Em depoimento à CPI da Covid no mês passado, o ex-secretário de Comunicação Fábio Wajngarten informou que R.R. Soares dá “conselhos” ao presidente.

Atualmente, o missionário é dono da RIT TV, uma emissora UHF, e da Nossa TV, operadora de TV paga. Ele tem ainda programas como Show da Fé, que é exibido pela Band e Rede TV!.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia