Tiago Leifert apresenta ‘Domingão’ no lugar de Fausto Silva neste domingo

Apresentador Tiago Leifert – Divulgação

Fausto Silva está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar uma infecção urinária, segundo a jornalista Patricia Kogut. Enquanto se recupera, o comunicador será substituído por Tiago Leifert, apresentador do ”Big Brother Brasil”, no ”Domingão do Faustão” do próximo domingo. A mudança foi anunciada pela Globo na tarde desta quinta-feira.

Em janeiro deste ano, Faustão, de 71 anos, também esteve no Albert Einstein para fazer um tratamento de filtragem, por conta de retenção de líquidos.
No programa do próximo domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da ”Super dança dos famosos”. Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, o que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da ”Dança dos famosos” de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente. A semifinal do quadro já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos. Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa.

Confira abaixo a nota na íntegra da TV Globo sobre a substituição de Faustão:

‘Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o ‘Domingão do Faustão’, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária. Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da ‘Super Dança dos Famosos’. Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da ‘Dança dos Famosos’ de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente. A semifinal do quadro já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos. Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa. ”



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia