Morre Camilo Mariano, baterista do Sorriso Maroto, Elba Ramalho e mais

Foto: reprodução

Camilo Mariano (foto em destaque), baterista de Sorriso Maroto, Elba Ramalho, e Dudu Nobre, morreu na última quarta-feira (28/7). A causa da morte do música não foi divulgada.

O enterro de Mariano aconteceu na manhã dessa quinta-feira (29/7), no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, artistas lamentaram a morte do baterista.

“Nosso querido Camilo, nosso professor, nosso Berabinha, nos deixou hoje. Mas fica eterno por tudo o que fez na música, pelas amizades e ensinamentos que deixou e pelo cara sensacional que é! Companheiro de estrada, de vida, de conselhos e de gravações. Fica a lembrança do seu sorriso pra amenizar a nossa saudade. Que Papai do Céu amenize a dor dos seus que ficam. Descanse em paz. Obrigado por tanto. Ass.: Família Sorriso Maroto”, dizia comunicado publicado no Instagram do Sorriso Maroto.

Já Dudu Nobre afirmou Mariano “conhecia como poucos o samba, a música latina e a música nordestina”. Artistas como Alexandre Pires, Luciana Mello, Elba Ramalho e Belo também lamentaram a morte do músico.

 

*Metrópoles


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia