Andressa Urach anuncia fim do casamento com Thiago Lopes

Foto: reprodução

 

Andressa Urach usou as redes sociais nesta sexta-feira, 24, para anunciar o fim do casamento com o empresário Thiago Lopes. Ela está grávida do primeiro filho do casal.

Nos stories do Instagram, Urach, que havia confirmado mais cedo a informação de que foi internada em uma clínica psiquiátrica sob culpa da Igreja Universal e membros, pediu que não lhe fizessem perguntas, pois não estava bem.

“Comunicado: Eu e meu esposo estamos nos separando! Por favor não me façam perguntas, pois não estou bem para falar”, escreveu Andressa.

Nas redes sociais, internautas perceberam, no entanto, que as fotos de Urach e o ex ainda não haviam sido deletadas das redes sociais.

A ex-vice miss bumbum causou nas redes sociais nos últimos meses quando declarou ser “propriedade” do agora ex-esposo e que a mulher não teria posse sobre o próprio corpo, mas sim o marido.

“Feministas, respeitem a minha decisão. Vou orar para vocês terem um marido maravilhoso homem de Deus! Então vocês vão amar ser submissas”, disse Urach na ocasião.

*Informações A Tarde



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia