Ator global perde seguidores após postar foto beijando o namorado; “Normalizem o beijo e o afeto”

Foto: GQ

 

O ator Igor Cosso, que participou da novela Salve-se Quem Puder, relatou em suas redes sociais que perdeu seguidores após ter postado uma foto beijando o namorado.

 

Antes da publicação o ator tinha 560.413 seguidores. Esse número caiu para 557.943, uma perda de 2.470. A foto foi postada no último domingo(12).

Igor postou ainda Stories ironizando frases como “Ser gay até pode, mas postar foto de beijo é demais” e “Vou parar de seguir”. Uma das seguidoras de Igor ainda escreveu nos comentários que “tem crianças que vão olhar e ficar confusas, não tem necessidade de exposição”.

Em resposta, o ator pediu a normalização do beijo e do afeto.  “Normalizem o beijo e o afeto de todos os tipos de casais. Contribuir com isso pra mim vale muito mais do que qualquer coisa”.

Segundo UOL, em dezembro de 2020, Igor mostrou que 1350 pessoas deixaram de acompanhar o seu perfil após publicar uma foto com o namorado. “Curiosidade: ontem, 1350 pessoas deixaram de me seguir depois que postei a foto. O Instagram continua separando quem olha essa foto e sente algo ruim daqueles que olham e sentem algo bom”, escreveu ele nos Stories do Instagram.

 

Foto: Reprodução/Instagram


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia