Cissa Guimarães é demitida após mais de 40 anos na Globo

                                                              Foto: Reprodução/Quem

A atriz e apresentadora Cissa Guimarães foi demitida da Rede Globo após 41 anos na emissora. A informação foi confirmada pela emissora nesta sexta-feira, 29.

Cissa havia voltado de féria e foi afastada do ‘É De Casa’, programa matinal exibido na emissora aos sábados. Entretanto, logo depois ela foi comunicada sobre seu desligamento da emissora.

Na emissora, a atriz deu vida a dezenas de personagens, como Tereza, em “Elas por Elas”, Clarisse, em “O Clone”, Cleide, em “Toma Lá Dá Cá” e Maitê, em “Salve Jorge”.

Durante 15 anos, de 1986 a 2001, a atriz conciliou a participação em novelas com a apresentação e reportagens no Video Show, extinto em 2019 após 36 anos.

Em nota, a Tv Globo afirmou que segue com as portas abertas à apresentadora, mas em novo modelo de parceria. Confira o comunicado da emissora:

“O ‘É de Casa’ se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após de uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas. A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria”.

No texto, a apresentadora agradece a emissora pelos momentos ‘felizes, emocionantes e compartilhados’:

“Fui muito feliz nesse casamento de mais de 40 anos. E é isso que vou levar: as boas parcerias, os imensos aprendizados, os momentos felizes, emocionantes e compartilhados, que ficaram para a história – minha, do público e da TV Globo. A minha gratidão mora aí, nesse sentimento lindo e nessa vida que construímos juntos”.

*Reportagem A Tarde

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia