Lázaro Ramos explica decisão de seguir caminho diferente de Taís Araújo

                                                                      Foto: Lailson Santos/VEJA

 

O ator Lázaro Ramos comentou a decisão de deixar a Globo e seguir caminho profissional diferente da esposa, Taís Araújo. O casal costumava dividir vários projetos na emissora, entre eles o sucesso Mister Brau e o seriado Amor e Sorte.

“A gente não conversou muito. Mas para mim foi uma questão, sim [trabalhar separado]. Gosto de trabalhar com Taís, temos sintonia. Nos últimos anos, muito da nossa felicidade veio junto do trabalho. Mas ela será minha parceira de qualquer modo porque, fora da TV, temos projetos no teatro e na publicidade”, disse o ator em entrevista à Veja.

O ator anunciou sua saída da Globo em setembro, após 17 anos de uma parceria de sucesso, para assinar com o Prime Video, serviço de streaming da gigante Amazon.

“Acima de tudo, na Globo, eu fui feliz, conheci Taís, mãe dos meus filhos e minha companheira, e fiz muitos, muitos amigos. Me aproximei de ídolos que estavam por trás e na frente das câmeras. E agora eu seguirei para outras descobertas e aventuras. O desassossego e a ânsia de entender as pessoas do meu país seguem sendo a base do meu trabalho como artista”, disse.

*Reportagem Metrópoles



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia