Marília Mendonça estampa telão na Times Square e comemora: ‘Nenhuma palavra existente representa o que estou sentindo’

                                                    Foto: Reprodução/Instagram Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça estampou um telão com a dupla Maiara e Maraísa na avenida Times Square, em Nova Iorque. Em uma rede social, a “rainha da sofrência” não conteve a emoção e comemorou a conquista:

“Estou há uma hora olhando essa foto e pensando no que dizer e não me vem nenhuma palavra já existente que represente o que eu estou sentindo. Daria um dicionário novo, se eu tivesse que descrever o quanto eu me sinto grata”, escreveu Marília.

Segundo a assessoria da sertaneja, as estrelas são as representantes brasileiras na divulgação internacional da campanha “Equal Brasil”, da plataforma Spotify. A equipe da cantora completa ainda que o trio entrou no Top 10 Global com o álbum “Patroas 35%”.

O sucesso do novo trabalho do trio recebeu outro destaque internacional, uma indicação ao Grammy Latino. A dupla Maiara e Maraísa também festejou a divulgação internacional do trabalho. Além de agradecer os fãs, elas se lembram do início da carreira.

“Estamos olhando essa foto e lembrando tudo desde o início de quando começamos a cantar, bem pequenininhas. O coração tá acelerado e os olhos cheios de emoção por estar vivendo esse sonho”, conta a dupla.

Com mais de 350 mil curtidas, a foto de Marília rendeu elogios de uma legião de fãs e a cantora continua a comemoração.

“Vocês não tem noção do filme que passa na minha cabeça agora. Nem nos nossos maiores sonhos imaginávamos que teríamos o trabalho das nossas vidas estampado em uma das avenidas mais famosas do mundo”, completa a cantora.

*Reportagem G1