Goleiro da seleção brasileira tem nude vazado nas redes sociais

Foto: reprodução

A comemoração do título da Libertadores do Palmeiras no último sábado (27), segue dando o que falar. Primeiro o atacante Rony foi flagrado sem calção, e agora o goleiro Weverton, que também defende a Seleção Brasileiro, apareceu mostrando demais.

O defensor não percebeu que estava sendo filmado. Ele ficou ajeitando a camisa e acabou exibindo, sem querer, as partes íntimas. Ele estava ajeitando a camisa com a bermuda no meio das pernas.

Além do nude, Weverton virou assunto nas colunas de fofocas após ser criticado pelo ator Paulo Betti. O artista não gostou do discurso do jogador após ganhar o título da Libertadores.

“O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar pros cães. Isso explica muito o Brasil”, escreveu Betti, nas redes sociais.

Após receber críticas, o ator pediu desculpas ao atleta pela comparação. Weverton, por sua vez, disse que não guarda mágoas e que perdoa o artista pela declaração.

“Eu tenho mágoa zero. Eu o perdoo por aquilo que ele falou. Acho que ele não deveria fazer aquela comparação, mas amo a pessoa dele, porque acho que é isso que Jesus faria, amar o próximo independente do erro dele. Ele sabe que errou. Se ele estivesse na minha frente hoje, eu diria que não foi nada, faz parte, vamos em frente, porque acho que as pessoas deviam ser assim. A gente erra também, somos seres humanos”, respondeu.

Fonte: iBahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia