
A cantora Marília Medonça teve sua primeira linha de maquiagens anunciada nesta terça-feira (14). O anúncio foi feito na página oficial da cantora, que morreu no dia 5 de novembro, vítima de um acidente aéreo.
No anúncio, a Oceane, marca que fez a parceria com a cantora, conta que o projeto estava sendo trabalhado há mais de um ano e, com a permissão da família, está sendo lançado mesmo após a morte dela. A edição é limitada e recebeu o nome de “Marília Mendonça by Océane”. Segundo a empresa, a artista terá uma segunda coleção em 2022.
“Todos os seus sonhos continuarão sendo realizados! A Inspiração não pode acabar”, diz a legenda da postagem.
A linha possui caneta delineadora, três tons de batom líquido, paleta de sombras com seis cores, paleta de iluminadores com três opções e blush.
Fonte: iBahia



