Zezé di Camargo comenta redução de shows com Luciano: ‘É necessário’

Foto: Assessoria de Imprensa/ Divulgação
Foto: Assessoria de Imprensa/ Divulgação

O cantor Zezé di Camargo comentou o motivo de ter diminuído a agenda de shows com seu irmão Luciano. O sertanejo contou que sentiu vontade de fazer um trabalho solo durante o período de isolamento social que passou em sua fazenda Araguapaz, em Goiás.

“Não faltam projetos. Depois da minissérie É o Amor: Família Camargo [da Netflix], tenho um disco que fiz com Wanessa, pai e filha, para lançar no dia 10, e também tenho um projeto solo que gravei um disco inteiro na fazenda”, contou, em entrevista à revista Quem.

Para dar conta dos projetos individuais, a dupla sertaneja decidiu reduzir a agenda de shows para o ano que vem. No entanto, segundo Zezé, isso não significa o fim da parceria com o irmão.

“Menos shows é necessário. Não dá também, porque eu e Luciano estamos com muitos compromissos. Zezé e Luciano pertencem aos fãs, ao nosso público. Enquanto eles quiserem, a dupla vai existir. Essas pessoas não podem ficar órfãs. Vamos diminuir os shows, mas Zezé Di Camargo e Luciano não vão deixar de existir”, afirmou.

 

Fonte: Bahia.ba