Morre aos 56 anos a cantora gospel Ludmila Ferber

cantora

Morreu na noite desta terça-feira (26), a cantora gospel e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos. Diagnosticada com câncer em 2018, a cantora mesma revelou a luta contra a doença.

“Em tempos de guerra, nunca pare de lutar’. Hoje estou entrando num momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia. Mas, ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua durante um tempo, meu ministério não parou. E nem vai parar. Sou grata por todo o amor e apoio que tenho recebido desde o diagnóstico e creio que já estou no caminho do meu milagre. Essa é a hora de profetizar profundamente as canções que tem abençoado a tantos por todos esses anos. Por favor, intercedam por mim, e, acima de tudo, alegrem-se, porque a glória da segunda casa será maior do que a primeira”, disse em suas redes sociais.

Último post

Na segunda-feira (24), Ludmila fez sua última publicação no Instagram, ao citar um trecho de sua canção Buscar Tua Face é Preciso.

“Quando tudo parece estranho ao redor / Buscar tua face é preciso, Deus / Quando a gente não sabe o que está  ocorrendo / Buscar tua face é preciso, Deus / Quando a fúria dos ventos vem contra nós / E a vontade é sumir e calar a voz / É nessa hora que a gente precisa lutar / E jamais desistir / Justamente agora é o momento de se humilhar / E buscar a face de Deus’. Esse é um trecho da minha canção Buscar Tua Face é Preciso. Tenho certeza que essa música vai renovar as suas forças para continuar a jornada… mas lembre-se, busque a Face de Deus!! Dele vem o nosso fôlego de vida!!”, escreveu.

Segundo OGlobo, Ludmila foi integrante do grupo Koinonya, onde gravou 8 discos. Em 1996, ela partiu para a carreira solo lançando seu primeiro álbum ‘Marcas’.

Assim, em sua trajetória, Ludmila lançou mais de 12 discos, sendo o último em 2020 com o título ‘Um novo começo’ . Além disso, ela lançou nove álbuns ao vivo e um disco com canções infantis intitulado ‘Meu Amigão do Peito.

Ela deixa três filhas por nomes Daniela Ferber Lino, Ana Lídia Ferber Lino e Vanessa Ferber Lino, frutos da relação com José Antônio Lino com quem foi casada de 1987 a 2014.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia