Influencer Juliana Thaisa acusa Edi Rock, dos Racionais MC’s, de abuso sexual; rapper nega

Caso teria acontecido há pouco mais de um ano, quando ela teria feito uma denúncia, posteriormente arquivada pela Justiça.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influencer, conselheira sexual e doula Juliana Thaisa acusou o rapper Edivaldo Pereira Alves, conhecido como Edi Rock, de abuso sexual. Segundo a publicação feita nesta segunda-feira (21) nas suas redes sociais, o caso teria acontecido há pouco mais de um ano — quando ela teria feito uma denúncia, posteriormente arquivada pela Justiça. O integrante do grupo de rap Racionais MC’s negou as acusações.

“Tem um pouco mais de 1 ano que fui violentada, e na época eu não expus pra preservar a minha filha, fiquei com MEDO. E a pouco tempo decidi expor tudo, tanto as violências do núcleo familiar, como a violência do cantor de rap”, escreveu Juliana. “NÃO É NÃO! Mas essa antiguidade caindo aos pedaços não aceitou ser rejeitado. Não aceitou ouvir EU NÃO QUERO VOCÊ!”, completou.

Sobre o arquivamento do inquérito pela Justiça, ela questiona: “Queria o quê? Que eu filmasse ele tentando me levar a força pro banheiro e tirar a minha roupa. Que momento eu ia conseguir fazer isso?”.

A influencer publicou uma imagem do boletim de ocorrência que foi aberto, além de prints da conversa com sua irmã e de uma suposta ligação que teria recebido de Edi Rock no dia seguinte ao abuso sexual. Em vídeos, Juliana diz que Edi Rock se recusava a deixar o edifício onde ela mora.

“Se acontecer alguma coisa comigo, investiguem o EDI ROCK. Existe um drive com todas as provas que não foram o suficiente(s) para o Ministério Público. As pessoas certas já tem acesso, caso aconteça alguma coisa comigo”, alertou, por fim.

Nas suas redes sociais, Edi Rock se pronunciou, acusando a influencer de calúnia. “Salveee família! Sobre as acusações contra mim nas redes, já foi comprovado pela justiça que é MENTIRA! Os fatos expostos tornaram a narrativa apresentada ilegítima e caluniosa. Meus advogados cientes, tomaram as medidas cabíveis. Atenciosamente: Edivaldo Pereira Alves”, escreveu.

Fonte: Metro 1

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia