Luva de Pedreiro terá que dar 30% dos novos contratos a ex-empresário

A intenção da decisão judicial implica que os faturamentos devem ser transferidos até que sejam acumulados R$ 5,2 milhões, valor da rescisão contratual entre Luva e Allan.

Foto: reprodução

Conforme informações da Metrópoles, mesmo estando sob os cuidados de novos empresários, Luva de Pedreiro ainda não está completamente livre de seu ex-empresário, Allan Jesus. A liminar que impediu que Globo e Record transmitissem partes da entrevista com o influenciador, também estabelece que Iran Santana Alves terá que depositar 30% do valor de cada novo contrato para Allan.

A intenção da decisão judicial, feita pela juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 2.ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, implica que os faturamentos devem ser transferidos até que sejam acumulados R$ 5,2 milhões, valor da rescisão contratual entre Luva e Allan.

Caso Iran não cumpra com a decisão, contas bancárias vinculadas a ele ou a sua nova empresa de agenciamento de carreira podem ser bloqueadas pela Justiça. O renomado jogador de futsal, Falcão, é o que encabeça a equipe que gerencia os negócios do Luva.

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia