Após rombo de R$ 20 bilhões, Americanas cancelam patrocínio do BBB 23

Foto: reprodução

Nesta sexta-feira (13), a Americanas decidiu deixar a lista de patrocinadores oficiais do Big Brother Brasil 23. Após a companhia anunciar um rombo contábil de 20 bilhões de reais, dois dias atrás, o que culminou na saída de Sérgio Rial da presidência da varejista, apenas 10 dias após assumir o cargo.

A varejista era detentora, desde a última edição, da cota mais cara de patrocínio do programa, com um custo de mais de R$ 105 milhões, sem contabilizar  demais encargos para realização de ações dentro e fora do programa. A informação foi confirmada hoje pela Splash.

“A Americanas S.A. informa que cancelou sua participação no BBB 23. Neste momento, a companhia está focada na gestão do negócio e no propósito de oferecer a melhor experiência a seus clientes, parceiros e fornecedores. A Rede Globo segue como relevante parceira na estratégia de marketing e comunicação da Americanas S.A.”, publicou a Splash.

Splash apurou que o Mercado Livre tem conversas adiantadas para ocupar a vaga no BBB.

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia