Ex-pastora se divorcia de líder religioso e decide investir no OnlyFans: ‘Livre arbítrio’

Foto: Montagem/@johfotografo/Redes sociais

 

Uma ex-pastora tomou a decisão se afastar da vida religiosa para investir nas plataformas de conteúdo adulto como Privacy e OnlyFans. O principal motivo para a decisão de Ana Akiva, de 36 anos, foi o rompimento de seu casamento com o famoso líder religioso Youssef Akiva.

Segundo a modelo, sua vida de casada era problemática, envolvendo abusos psicológicos e emocionais. “Quando era casada, ele me proibia de trabalhar fora e ter amizades. Vivia pela família e pela igreja. É difícil ser feliz ao lado de alguém que controla sua vida e que nunca te coloca para cima, que te chama de lixo, cospe na sua cara, muitas mulheres passam por isso dentro da igreja e sofrem caladas assim como eu”, disse.
“Eu fui de verdade, fui leal e fiel, tanto na igreja quanto no meu casamento, mas tenho o livre arbítrio de não querer estar em um lugar que era para ser santo, que era para ser bom, mas não está sendo. Lá é pior que vender nudes”, desabafou.
Foi em 2015 que Ana decidiu deixar a vida de Miss Bumbum, para realizar a conversão e se dedicou às obras sociais da igreja.

No entanto, mesmo vendendo conteúdos adultos na internet, ela afirma que a sua fé segue inabalável. “Um dia posso voltar para a igreja, tenho fé em Deus. Acredito que fazer conteúdos sensuais não me diminui como filha de Deus e nem como pessoa, mas por respeito a Deus resolvi me afastar da liderança e do título de pastora.”

 

 

Com informações do site Bnews.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia