Homem que diz ser filho de Gugu diz que processo de reconhecimento de paternidade ‘está andando muito bem’

Foto: reprodução

O processo de Ricardo Rocha, homem que afirma ser filho de Gugu, morto em novembro de 2019, disse que o processo de reconhecimento “está andando muito bem”. 

No momento Ricardo, aguarda réus do processo serem citados pela justiça para que a coleta de DNA seja feita. Em setembro, a “Folha de S. Paulo” revelou que o empresário teria pedido para que os exames fossem feitos com a mãe e as irmãs de Gugu, e não com os filhos.

“Estou 100% confiante. Não existe a possibilidade de eu desistir da ação. Vou até o fim”, disse Ricardo, em entrevista ao R7.

O advogado do suposto filho de Gugu disse que “todos já têm ciência do processo, porque houve o vazamento indevido à imprensa, e poderiam espontaneamente adentrar o processo. Contudo, ainda falta alguns dos réus serem citados por oficial de Justiça. Então, temos que aguardar até que todos sejam comunicados oficialmente do processo e apresentem suas defesas”, disse o advogado ao R7. 

O advogado Nelson Willians, que faz a defesa de Rose Mirian e as filhas Marina e Sofia Liberato, não comentou o caso, ao ser procurado pelo site Extra. 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia