Ex-BBB, Tina compara Angola com Salvador: “Encontrei um lugar que tem gente igual a mim”

 

Foto: Reprodução


Ex-participante do Big Brother Brasil 23, a analista de marketing angolana Tina Calamba, é mais uma das foliãs presentes no Circuito Dodô, na Barra. Em conversa com o Bahia Notícias, Tina comparou o seu país natal, Angola, com Salvador, cidade que já havia visitado anteriormente.

 

“Já estive aqui em 2017. Foi lindo porque foi quando eu encontrei um lugar no Brasil que eu falei: ‘tem gente igual a mim’. A cor, tudo tem um pouquinho do histórico da época de pessoas escravizadas, que ficou enraizada aqui, seja na culinária, na roupa, no sorriso das pessoas ou nesse DNA de fazer acontecer mesmo com pouco. Estou em casa!”, disse a angolana.

 

Sobre o BBB deste ano, Tina deixou escancarada a sua torcida para o soteropolitano Davi Brito vencer o reality show.

 

“Estou torcendo para o Davi! Me vejo muito nele. Vi muito da minha personalidade nele, de falar o que pensa, de não ser vulnerável, de pedir desculpa, mas não dar o braço a torcer. Jovem, bonito, um homem preto, me representa e estou muito feliz com a trajetória. Esse ano só foi baiano naquela casa. Então, acho que vem uma vitória aí. Ele não precisa ser igual a Juliete (vencedora do BBB 21), mas vai ser o fenômeno Davi”, disse Tina.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia