Grupo Revelação é assaltado após show no Carnaval de Salvador e integrante é esfaqueado

 

Foto:Reprodução

Membros do Grupo Revelação foram vítimas de um assalto durante a madrugada de domingo (11), logo após realizarem um show no Carnaval de Salvador. De acordo com informações da Folha de S. Paulo, Rogerinho e Mauro Júnior enfrentaram um encontro desafortunado com assaltantes que subtraíram todos os seus objetos pessoais.

O incidente tomou um rumo ainda mais grave quando Rogerinho reagiu e foi esfaqueado pelos assaltantes. Conforme relatado pela equipe de comunicação do grupo, ele necessitou de atendimento hospitalar, recebendo seis pontos na mão e tratamento para ferimentos superficiais nas costas. “Apesar do incidente assustador, ele está bem e já se encontra em recuperação em seu domicílio”, informou a assessoria.

O Revelação havia se apresentado no bloco Vem Sambar na noite anterior, sábado (10), no trajeto Osmar (Campo Grande) de Salvador. Mesmo diante do ocorrido, a programação do grupo não sofreu alterações, mantendo-se a apresentação prevista para o domingo em Parnamirim, no Rio Grande do Norte.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia