“Passinho da Sofrência” é a aposta de Thiago Aquino para o Carnaval 2024

 

Foto: reprodução

O cantor Thiago Aquino, conhecido por seu repertório envolvente e por animar o público com sua energia contagiante, promete elevar ainda mais a animação do Carnaval 2024 com seu mais novo hit, ‘Passinho da Sofrência’. Lançada na última quinta-feira (1), a música promete convidando os foliões a se jogarem na dança.

Além de lançar ‘Passinho da Sofrência’, Aquino surpreendeu seus fãs com o álbum “TBT”, uma coletânea de 16 regravações ao vivo que marcaram o início de sua trajetória musical. Disponível nas principais plataformas digitais, o projeto é uma viagem no tempo, resgatando canções que consolidaram sua carreira e reafirmando seu compromisso com a música e seus seguidores. Segundo o cantor, o álbum é uma forma de reconectar com suas raízes e oferecer ao público o que eles mais gostam de ouvir em seus shows.

Para o Carnaval de Salvador 2024, Thiago Aquino promete levar toda sua energia e carisma para os circuitos. Com uma agenda cheia, ele se apresentará em trios elétricos quase todos os dias da folia, com exceção da abertura. Os foliões poderão curtir o “repertório mais gostoso do Brasil” nos circuitos Barra/Ondina e Campo Grande, além de uma performance especial em um camarote. Este será o segundo ano consecutivo que Aquino se apresenta na capital baiana, consolidando sua presença como uma das atrações mais esperadas do Carnaval.

As apresentações de Thiago Aquino no Carnaval de Salvador estão programadas da seguinte forma:
– Sexta-feira (9/2): circuito Barra/Ondina
– Sábado (10/2): circuito Barra/Ondina
– Domingo (11/2): circuito Campo Grande
– Segunda-feira (12/2): circuito Campo Grande
– Terça-feira (13/2): circuito Barra/Ondina e camarote Club

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia