BBB anuncia abertura de inscrições da edição de 2025

Foto: reprodução

O “BBB 24” ainda está movimentando a casa mais vigiada do Brasil, mas a empolgação pela próxima edição já toma conta do imaginário popular. E a edição de 25 anos do reality vem com uma grande novidade: as inscrições serão em dupla!

A partir de agora, os fãs que sonham em participar do programa mais assistido do país precisarão encontrar um parceiro especial para compartilhar essa jornada. Pode ser um melhor amigo, tia e sobrinho, mãe e filha, um casal, irmãos, primos, avó e neto – o importante é que a conexão entre os dois seja forte e autêntica.

A data oficial para as inscrições abrirem ainda não foi divulgada, mas Tadeu Schmidt já adiantou no programa que o anúncio está próximo. Portanto, os candidatos já podem começar a pensar em quem será a pessoa ideal para acompanhá-los nessa aventura.

O processo de inscrição será online e bastante simples: basta realizar um único cadastro no gshow, informando os CPFs dos dois participantes. É importante lembrar que, para a etapa da seletiva regional, ambos os candidatos precisarão estar presentes no mesmo local.

A dinâmica do “BBB 25” ainda é um mistério, mas a promessa é de uma edição histórica e repleta de surpresas. Afinal, a combinação de duplas com laços fortes promete gerar ainda mais emoção, conflitos e reviravoltas na casa mais vigiada do Brasil.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia