Cantor Igor Kannário está sendo procurado pela Polícia Civil; entenda

Homem afirma ter sido agredido por Kannário
| Foto: Reprodução | Redes Sociais

A Polícia Civil da Bahia está em busca do cantor Igor Kannário para esclarecer um suposto incidente de agressão ocorrido em uma farmácia em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com fontes, a 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas) está tentando localizar o ex-deputado federal para notificá-lo sobre o incidente e intimá-lo para prestar esclarecimentos, porém, até o momento, não obteve sucesso em encontrá-lo.

O advogado da vítima do suposto crime, identificado como Paulo Anderson Lopes, de 31 anos, divulgou essa informação. Ele acusa Igor Kannário de ter cometido o crime em 30 de janeiro.

“O atraso da delegacia em intimar o cantor Igor Kannário ocorre devido à mudança de sua residência, cujo paradeiro atual ainda não foi descoberto”, afirmou o jurista.

O Dr. Márcio Tapioca, advogado da vítima, alertou sobre a possibilidade de Igor Kannário ser intimado durante um de seus shows, caso as autoridades não consigam localizar seu endereço atual.

“Ele pode ser realmente intimado em qualquer local que se encontre. Seja, por exemplo, em uma gravadora, na casa da genitora dele. Intimar, por exemplo, alguém da família, fazer a intimação até pelo WhatsApp. A polícia tomando todas as devidas precauções para que aquele número do WhatsApp seja realmente dele. Então, qualquer tipo de intimação é válida”, finalizou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia