Davi vence o BBB com 60,52% dos votos e revela a primeira coisa que fará com prêmio milionário

Foto: TV Globo

O baiano Davi, é o vencedor do Big Brother Brasil (BBB) de 2024. Os 60,52% dos votos do público garantiram o primeiro lugar para o baiano. Em segundo ficou Matheus, com 24,5% dos votos e em terceiro Isabelle, com 14,98%. No total foram 259 milhões de votos.

O vencedor dessa edição ganha o prêmio de R$2,92 milhões. Este foi o maior valor pago ao vencedor do reality.

Foto: reprodução

A trajetória de Davi no programa conquistou o interesse do público. O vencedor passou por oito paredões e ficou dezesseis vezes na Xepa. Davi também foi líder, o que garantiu sua vaga na final.

Em Salvador a festa foi grande e muitas pessoas acompanharam a exibição da final e a festa em Cajazeiras X. O evento contou com Shows de músicos conhecidos como O Kanalha, Oh Polêmico e outros.

Foto: Nathália Amorim/ iBahia

Após vencer o ‘BBB 24’ e ganhar um discurso emocionante, Davi foi conversar com Thais Fersoza e Ed Gama nesta madrugada (17) no ‘Bate-Papo BBB’.

Thais questionou o baiano se ele havia pensado em alguma estratégia de jogo específica para chegar até a final. “Estratégia? Ser eu! Não tem cartilha para jogar o BBB. O BBB só ganha quem é você mesmo”, rebateu.

“Com a fé em Deus. A fé em Deus não morria nunca dentro de mim. Mesmo com tudo difícil, eu fui lutar para o sonho que tenho desde pequeno, de ser um médico cirurgião. […] Lutei até o final e o Brasil me deu essa rica oportunidade”, respondeu o jovem.

Davi também foi indagado sobre a primeira coisa que pretende fazer com o prêmio de quase R$ 3 milhões. O campeão não pensou duas vezes e citou o lugar em que sua mãe mora. “Primeira coisa? Dar uma casa pra minha mãe e tirar de onde ela mora”



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia